segunda-feira, 11 de abril de 2011


Geralmente ficamos sonhando com tal acontecimento, pensando que a partir dele seremos mais felizes. É ai que me pergunto. Será? Aquela festa do sábado a noite pela qual tanto esperamos, ou a viagem para outro estado. Quando isso acontece, pode até ser que despertamos um estado nosso, interno, em fatos externos... ok, a tal felicidade realmente acontece. Porém, não é duradoura. A verdadeira felicidade, não é essa. Não é êxtasiante, pulsante. É quase imperceptível. Suave.. Sabendo dar tempo a cada coisa que acontece na sua vida. O seu dia feliz, pode sim ser aquele dia em que você está sozinha.


Hoje me perguntaram, “você vive aquilo que você acredita?”. Na hora ainda parei pra pensar, mas se me perguntassem alguns minutos depois, a minha resposta seria diferente. Sim, eu vivo aquilo que acredito. Vivo plantando com muito amor cada sementinha que vou deixando por onde passo. Será que tudo aquilo que você vê, é real? Até onde vai a ficção?


Nem tudo o que um intelectual diz, é aquilo que vivemos. Muitas vezes podemos encontrar respostas sábias de uma pessoa comum. Mas ainda acredito que o que pensamos, é o que vivemos! A cabeça sabe muito...e o coração está aprendendo... Nesses últimos dias andei repensando algumas coisas em minha vida, e decidi que eu não quero mais esperar pelo seu amor como alguém que olha para o céu, vê as nuvens carregadas e torce que a chuva caia, não quero mais sonhar com o dia em que voltará e decidirá de uma vez por todas ficar, não vou mais esperar pelo seu amor como alguém que olha através da janela e pensa estar assistindo sua própria vida passar por ela. Não vou e nem posso.


Eu sempre soube e ninguém nunca disse que seria fácil. A vida é mesmo cheia de dor e o amor será sempre nosso melhor remédio, nosso “doutor” que nos afasta da dura realidade que é viver, que nos transforma em outra pessoa, que nos faz bem, nos faz sorrir só de imaginar vivencias com a tal. Que nos transporta até as nuvens com o simples fato de receber uma ligação, ou de saber que ela existe.


Não digo que foi um tempo perdido, ou jogado fora. Foi crescimento, aprendizagem. Foram lágrimas e sorrisos, foram sonhos. Foram planos...


Ah se ao menos tu soubesse quantas vezes que só de pensar em ti as lágrimas chegaram bem na pontinha, quantas vezes que tu me faz perder o sono, me fez querer subir as montanhas mais altas e buscar as estrelas lá do céu... mas do que importa isso pra ti, né?!



“..na vida a gente ganha e perde, luta e reluta, enfrenta e recua...”

sábado, 9 de abril de 2011

"Não sei quanto tempo vai durar a dor, mas eu sei que ela vai ser do tamanho da ferida que me provocar."