segunda-feira, 25 de junho de 2012

Estou tão triste e decepcionada que mal posso descrever... é muito ruim sentir o que sinto agora. Estou sem saber como agir diante desses sentimentos que me apertam o coração. Como é possível? Qual a razão de tudo isso? Nunca me senti tão decepcionada com alguém que amei tanto! Dói muito...todo o orgulho que eu sentia por ela simplesmente se desfez diante de uma atitude tão absurda! Espero que tudo passe logo, mas infelizmente essa é uma lembrança ruim que acaba estragando tudo o que de bom passamos... Será que estou fazendo tudo errado?
Preciso de ajuda... não sei mais o que fazer... "minha dor hoje é tão intensa que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é minha única saúde."
Me sinto horrível como nunca me senti... quero mergulhar numa nuvem e sumir na tempestade...

Não existe sensação pior do que você se dedicar inteiramente para uma pessoa e ela simplismente não levar nada em consideração. Jogar tudo para o alto, como se nunca nada tivesse acontecido. É triste. Dói. Dói muito :'(
É triste saber que a única que se dedicou e que foi verdadeira foi você. É triste ver um final assim, de algo que parecia ser tão real, tão verdadeiro. É triste demais. Mentiras doem demais. O que fiz pra merecer isto? :~
É como se minha vida não fizesse mais sentido em nada. O que era tão colorido, virou preto e branco. Desacreditei das pessoas, dos amores... Não sei quanto tempo vou durar, e nem se algum dia vou deixar de ama-la, mas posso garantir que vou deixar ela viver a vida dela, sem encomodar, JAMAIS! E... tentar cuidar de mim, seguir a minha vida.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pois é, se eu tivesse a certeza de que implorar resolveria, não me importaria. Teria implorado ainda mais, de joelhos, no milho, em espinhos, agachada, com o cofrinho aparecendo. Uma loucura qualquer, se ajudasse, eu faria com o maior prazer. Do ridículo ao medo: Pularia pelada de bungee jump. Chorar, se desse resultado, hoje eu teria acabado com a seca de qualquer Estado, de qualquer espírito. Mas amor não se pede, imagine só. Ei, será que você não pode me olhar com olhos de devoção porque eu estou aqui quase esmagada com sua presença? Não, não dá pra dizer isso. Ei, será que você pode me abraçar como se estivéssemos caindo de uma ponte porque eu estou aqui sem chão com sua presença? Não, você não pode dizer isso. Ei, será que você pode me beijar como um beijo de final de filme porque eu estou aqui sem saliva, sem ar, sem vida com a sua presença? Definitivamente, não, melhor não.
Amor não se pede, é uma pena.
É uma pena correr com pulinhos enganados de felicidade e levar uma rasteira.
É uma pena ter o coração inchado de amar sozinha, olhos inchados de amar sozinha. Um semblante altista de quem constrói sozinho sonhos.
Mas você não pode, não, eu sei que dá vontade, mas não dá pra ligar e dizer: Ei, tô sofrendo aqui, vamos parar com essa estupidez de não me amar e vir logo resolver meu problema?
Mas amor, Aline, amor não se pede, dá raiva, eu sei.
Raiva dela ter tirado o gosto do mousse de limão que você amava tanto.
Raiva dela fazer você toda a refratária de mousse de limão pra ver se, em algum momento, o gosto volta. Raiva dela ter tirado as cores bonitas do mundo, a felicidade imensa em ver crianças sorrindo, a graça na bobeira de um cachorro querendo brincar. Ela roubou sua leveza mas, por alguma razão, você está vazia. Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pra ela e dizer: ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta.
Porque amor, não se pede, é triste, eu sei bem. São tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ela, são tristes as noites que cumprem a promessa. É triste respirar sem sentir aquele cheiro que invade e você não olha de lado, aquele cheiro que acalma a busca. Aquele cheiro que dá vontade de fazer amor com ela pro resto da vida. É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. É triste lembrar como eu ria com ela.
Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa?
Ela sabe, ela sabe...



Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista!!! :~


terça-feira, 12 de junho de 2012

Todos os encantos bons

Exatamente um ano... Pois é, exato um ano desde a primeira mensagem por celular (feliz dias dos namorados). Exato um ano desde que a nossa história como "ficantes" ou namoradas, como um CASAL começou. Foi numa brincadeirinha de "vamos ver no que vai dar"... num sábado a noite, num churrasco na casa do namorado de uma amiga, que pra mim, ainda era estranho. "Quero te ver e quero agora", "Estou indo te buscar" "Estou em frente a casa do Paulinho". E daí pra frente, bom... não preciso contar tudo denovo, nós sabemos direitinho como fomos conquistando uma a outra, dia após dia. Alguns dias sem se ver, mensagens a todo instante, um comecinho de saudade e vários dias "juntas" novamente. A não ida proposital a Marechal só pra ter você aqui. O pedido de namoro levado na brincadeira, mas ao mesmo tempo super sério. O anel de compromisso. As idas a Rondon, as vindas a Cascavel. Passeios em Foz, Guaira e a nossa ida a Curitiba, até então a viagem mais longa que fizemos juntas, que de coração espero que seja a primeira de muitas que estão por vir....
Pois é.. Hoje se me pedissem pra definir o AMOR, eu definiria da seguinte forma...
O verdadeiro amor é aquela pessoa que aparece na sua vida e tirar tudo do lugar. Muda os seus hábitos, algumas opiniões, os seus passeios de sexta a noite, o seu programa de tv. Muda também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonh...os de todas as noites, faz você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa faz o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, faz crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Faz também você sonhar acordada durante a aula, durante a viagem da faculdade ou do trabalho até a sua casa, durante o banho. Faz você ficar suspirando de minuto em minuto, faz você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Começa fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa te faz crescer, te faz vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o seu amor da vida toda. Essa pessoa é você, minha namorada, minha menina, minha mulher. Essa pessoa é quem eu sei que posso confiar, é a pessoa que mesmo eu dizendo que tudo vai ficar bem, "dispensando", ela insiste em ficar ao meu lado até pelo menos me tirar um sorriso de canto. É a menina mais encantadora, mais cheirosa. É com quem faço planos e realizo sonhos. É quem eu quero SEMPRE ao meu lado. Mesmo vivendo uma vidinha "clichê". Quero sempre dormir de conchinha. Quero deitar na grama e brincar de descobrir desenhos nas nuvens com você. Quero sujar a pontinha do seu nariz de sorvete e dar risada da sua cara de brava. Quero ver você com ciúmes de mim por coisinhas bobas.... Quero te fazer cócegas até você pedir pra parar, o que nunca demora muito né, rs.. Quero fazer de você o meu cobertor em dias frios. Quero viajar com você, só nós duas e mais ninguém. Quero ter filhos. Quero uma mesa grande pra nossa família, quero ver nossos filhos correndo pela casa. Quero nós duas fazendo barulho na cama de madrugada. Quero dar risada com você... falar bobagens. Quero te acordar te enchendo de beijos. Quero ser a primeira pessoa que vai te dar bom dia. Quero terminar o meu dia com você na minha cama. Ou melhor, na nossa cama.
Quero ter você na minha vida, todos os meus dias, todos os nossos dias. Até o final.

Obrigada por nesse um ano me fazer uma mulher completa e realizada. Por conseguir me fazer sentir amada, desejada. Obrigada por estar do meu lado e me dar forças quando sinto que não vou mais conseguir. Obrigada pelos abraços, pelos carinhos, pelas palavras de conforto, de animo. Obrigada por estar comigo nessa luta diária que é a vida humana. Muito obrigada mesmo por dividir a sua vida, os seus sonhos junto comigo, tornando hoje mais do que nunca, dois corações em um só.


 Já que não fui o seu primeiro amor, me deixa ser o último? :D