sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Acho incrivel a história de sentir saudades.
Sentir saudades de coisas que nunca vivi.
E não é a primeira vez que isso acontece. Já havia acontecido antes, com outras pessoas.
Com outras pessoas entre aspas, comigo, sentindo saudades de coisas que não havia passado com outras pessoas... Mas agora é um tanto diferente.. é uma saudade continua..

Tento não pensar, tentei "fugir", "mudei" de cidade, conheci novas pessoas, deixei de ligar, mas até as novas experiências que tenho aqui, me fazem querer estar com ela, dividir com ela.
Essa noite sonhei com o fórum, como se tivesse voltado e estivesse trabalhando lá denovo. E era tudo lindo no meu sonho. Será que tem alguma coisa haver?
Mas e o fato dela nem me atender no telefone?
E ir viajar chateada comigo?
Porque comprar meu presente de natal então?
...
Sâo perguntas frequentes que não saem da minha cabeça..
Vejo um punto, penso: poderia ser ela? fazer uma surpresa. :$
Claro, pensamento bobo. BEM bobo, porque nem sei se ela sabe que estou aqui. Se ela SONHA que penso tanto nela, que sonho com ela.

Me pergunto diariamente porque penso tanto nisso...
Porque me iludo tanto...
É uma coisa que não sei se algum dia vai acontecer, não faço idéia. Mas eu gostaria muito que acontecesse. E o dia que acontecer, SE chegar acontecer, eu juro pra mim mesma, fazer de tudo pra ser perfeito e que dure. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.


Sinto saudades de você. De sentir seu cheiro, dos seus abraços. Das nossas brigas bobas.
De fazer carinho em seus cabelos.. das caminhadas e do seu bom humor logo cedo.
Sinto saudades de você reclamando de dores nas pernas...
De fazer massagens para dor de cabeça passar, por andar o dia todo de salto e os pés doerem.
Sinto saudades de uma coisa que nunca vivemos, e nem sei se vamos viver.
Mas eu sinto.

:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário