segunda-feira, 7 de março de 2011

Boa noite, ou.. bom dia.
Não sei, são 02:30 da manhã, estava na casa da Cintia com os meus melhores amigos até agora. Hoje não consegui colocar um gole de bebida alcólica na boca, derrepente porque ontem estrapolei. Mas quer saber? Foi bom.
Cheguei em casa, acreditando que era só deitar e dormir. Deitei e os pensamentos voltaram a rodear a minha cabeça.. Sabe.. pensamentos de tudo oque já aconteceu e do que vem acontecendo. Mudança.. essa palavra tem me deixado muito aflita.. até um tanto ansiosa.
Hoje ganhei uma faquinha verde limão do Juliano, rs. E umas panelas da minha tia. Já decidi pelo apartamento que vou morar, não é o que eu gostaria que fosse, mas já está ótimo. Aliás, tem dois quartos, posso receber um montão de visitas. O gás é incluso no condominio interno, ou seja, preciso fazer muitos jantares lá pra que valha a pena pagar aquele valor absurdo *-* e os meninos de Foz prometeram fazer um chá de panela pra mim, rs. :)
Morar sozinha.. absolutamente sozinha.. Nossa que coisa de gente grande. Enfim, tomara que dê tuod certo. Aos poucos o coração vai se "reconstituindo", e numa dessas encontro alguma pessoa interessante novamente, que faça o coração parar, ou bater mais apressado... sei lá! :X
Como comentei esses dias, numa dessa já conheço e só ainda não me dei conta que ela está ao mesmo tempo que longe, perto de mim, NÉ?

Tá, vou tentar dormir novamente, amanhã é dia de ir ao pesque-pague, com a familia da mamadi. Sim! Eu adoro ir ao pesque pague.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário