segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Amor eu sinto a sua falta
E a falta
É a morte da esperança
Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama
Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me falta..


Nos últimos dias venho frequentemente me perguntando, por onde andei? oque tenho feito? o que deixei? ...
Tudo anda tão complicado, tudo tão fora de si. As vezes sinto falta de coisas que não gostaria de sentir, ou de pessoas. Sinto saudades de coisas que não vivi. Acho isso tão ... complicado.
Já disse, repito e vou deixar bem claro. 2011 vai ser um ano diferente. Vou dar mais valor pra quem gosta de mim. Não vou deixar as pessoas me influenciarem. E amizades? Atras disto não vou correr. Não não e não. Cansei de ser besta, sempre ajudar na hora que precisam e sempre quebrar a cara quando eu preciso deles.
Sei que já disse isso várias vezes, todo começo de ano cheio de promessas e quando chega na hora, acaba ajudando. Mas dizem que é quando você mais precisa e não tem ninguém que você vê quem realmente está do seu lado. E é neste momento que eu estou realmente vendo quem está me ajudando. Quero e não vejo a hora de chegar em Marechal. Colocar todos pingos nos "i´s" e dar um rumo a minha vida.
Mudanças, quero fazer várias. Quero conversar com a minha mãe, pedir alguns conselhos, e deixar outras coisas bem claras. Sei que andei fazendo muita besteira, mas nunca é tarde pra concertar. :)

É isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário