terça-feira, 1 de fevereiro de 2011





O pior castigo de um mentiroso não é do que não se lhe
criam os demais, senão que ele mesmo será incapaz de crer ou confiar em outros.








Se tem uma coisa que me tira do sério é a tal da mentira... nossa como me estressa. Ou então cuidar da vida alheia.
Cara, não tem o que fazer? Vá ler um livro, dar um volta, sei lá. Pessoas que saem de casa com o intuito já de cuidar da vida dos outros para depois fazer fofoca. Cara! E o melhor de tudo? sempre sou vitima desses... "vitima".
Muitas vezes sinto vontade de ir atrás, tirar satisfação, mas sei que sou muito mais eu e não devo nada, por isso não preciso temer. Posso sair tranquila fazer o que quiser, com quem quiser, e como diria o Charles, deitar a cabeça no meu travesseiro e dormir sossegada.

Queria colocar todos em uma sala e meter fogo, sério ;$ Principalmente uns e outros de Guaira. :)
Ô povo "BOM" pra ser cobra ein...

Estou no minimo indignada. Sei que passa... mas... :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário