domingo, 6 de novembro de 2011

Sou louca por ti, irremediavel e absolutamente, tão louca que até meu orgulho larguei, estou a dizer isso porque amo-te, pois é tão grande, pois transborda e eu já nem sei mais o que fazer, estou a dizer-te isto, porque quero que tu fique, que fique até quando chegar perto do impossível ficar, quero que me ame de volta, quero que entenda, ou que um pouco desse amor deixe de ser meu e passe para cá, porque meu peito é pequeno pra tão grande sentimento.
Hoje só peço que me desculpe, que não me olhe mais assim, que diga que sabe que não fiz de propósito, me mime, pode até dizer que sou malcriada, mas não deixa esse silêncio. Não me julga com esse olhar, não vai dormir sem me dizer boa noite, não sai sem me dar uma bronca, não faz ser mais dificil do que já é... não me machuca mais, sei de quem é a culpa...





"...O choro pode durar uma noite,


Mas a alegria vem pela manhã."




Se não bastasse ter você, teria que ter você pra toda minha vida, lapidando-te a cada minuto, por que é assim que se cuida de um diamente e o diamante nesse caso era meu amor, seu amor, nosso amor, tão bruto e lindo, assim como um diamante sabe?

P. Aguiar x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário