quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você me dá alegria a cada vez que sorri ou olha pra mim, me dá prazer a cada vez que me toca com suas mãos ou com seus beijos...
Eu sei que te amo e é esse amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos contratempos e problemas do dia-a-dia... Quando penso em você, é como se revitalizasse o meu espirito e renovasse meus sonhos de futuro, sem dúvidas, sempre ao seu lado. Aliás, se não fosse assim, não seria sonhos.
Amor, tenho certeza de que este periodo em que estamos juntas, é o periodo mais belo e mais feliz que já vivi. O seu amor me transformou, e hoje faz com que eu veja o mundo com outros olhos, olhos que privilegiam o esforço cooperado, e o desejo de conquistar, para depois dividir.
Dividir com você, desfrutar com você o resultado das boas colheitas.

No entanto, se eu fosse capaz de dizer tudo o que sinto por você, diria que te amo. E que te amo porque foi e é atravéz de você que sinto chegar toda a energia e força que meu coração precisa pra pulsar de felicidade e alegria...
Se eu fosse capaz de dizer tudo... diria sem sombra de dúvidas que você é o que de melhor aconteceu na minha vida, porque você é algo sublime pra mim... pois você me faz contente, me faz mulher e principalmente, me faz mais VIVA.

Como já dizia Guilherme e Santiago:


"Você tem um jeito,
Que me encanta, me fascina,
Com o seu olhar meigo de uma menina
Que sabe o que quer,
Com você o meu pensamento voa
Nunca fui assim com outra pessoa
Sei que é amor!
Cada dia fico mais apaixonada,
Quero te amar, e quero ser amado,
Te fazer carinho, também receber.
Quero ter na boca o gosto do seu beijo,
O meu sentimento é mais do que desejo,
O meu coração só bate por você!
Seu amor é tudo que eu quero!"


P.Aguiar (L)

Um comentário: