quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você me dá alegria a cada vez que sorri ou olha pra mim, me dá prazer a cada vez que me toca com suas mãos ou com seus beijos...
Eu sei que te amo e é esse amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos contratempos e problemas do dia-a-dia... Quando penso em você, é como se revitalizasse o meu espirito e renovasse meus sonhos de futuro, sem dúvidas, sempre ao seu lado. Aliás, se não fosse assim, não seria sonhos.
Amor, tenho certeza de que este periodo em que estamos juntas, é o periodo mais belo e mais feliz que já vivi. O seu amor me transformou, e hoje faz com que eu veja o mundo com outros olhos, olhos que privilegiam o esforço cooperado, e o desejo de conquistar, para depois dividir.
Dividir com você, desfrutar com você o resultado das boas colheitas.

No entanto, se eu fosse capaz de dizer tudo o que sinto por você, diria que te amo. E que te amo porque foi e é atravéz de você que sinto chegar toda a energia e força que meu coração precisa pra pulsar de felicidade e alegria...
Se eu fosse capaz de dizer tudo... diria sem sombra de dúvidas que você é o que de melhor aconteceu na minha vida, porque você é algo sublime pra mim... pois você me faz contente, me faz mulher e principalmente, me faz mais VIVA.

Como já dizia Guilherme e Santiago:


"Você tem um jeito,
Que me encanta, me fascina,
Com o seu olhar meigo de uma menina
Que sabe o que quer,
Com você o meu pensamento voa
Nunca fui assim com outra pessoa
Sei que é amor!
Cada dia fico mais apaixonada,
Quero te amar, e quero ser amado,
Te fazer carinho, também receber.
Quero ter na boca o gosto do seu beijo,
O meu sentimento é mais do que desejo,
O meu coração só bate por você!
Seu amor é tudo que eu quero!"


P.Aguiar (L)

domingo, 6 de novembro de 2011

Sou louca por ti, irremediavel e absolutamente, tão louca que até meu orgulho larguei, estou a dizer isso porque amo-te, pois é tão grande, pois transborda e eu já nem sei mais o que fazer, estou a dizer-te isto, porque quero que tu fique, que fique até quando chegar perto do impossível ficar, quero que me ame de volta, quero que entenda, ou que um pouco desse amor deixe de ser meu e passe para cá, porque meu peito é pequeno pra tão grande sentimento.
Hoje só peço que me desculpe, que não me olhe mais assim, que diga que sabe que não fiz de propósito, me mime, pode até dizer que sou malcriada, mas não deixa esse silêncio. Não me julga com esse olhar, não vai dormir sem me dizer boa noite, não sai sem me dar uma bronca, não faz ser mais dificil do que já é... não me machuca mais, sei de quem é a culpa...





"...O choro pode durar uma noite,


Mas a alegria vem pela manhã."




Se não bastasse ter você, teria que ter você pra toda minha vida, lapidando-te a cada minuto, por que é assim que se cuida de um diamente e o diamante nesse caso era meu amor, seu amor, nosso amor, tão bruto e lindo, assim como um diamante sabe?

P. Aguiar x3