quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."


 Posso não ser perfeita,não sou magra, e nem a mais linda! Tenho manias... sou grudenta,... ciumenta, carente e chata. pego no pé, ligo atrás e mando mil mensagens! Você me enlouquece tanto que eu já nem se isso é certo ou não... Mais não posso negar, sua presença me dá paz, aconchego, segurança e amor, tira todos os meus medos e me ajudar a continuar. Sorrio sem motivo e choro de saudade! Você mostrou pra mim o melhor que posso ser, e apesar dos meus defeitos você continua comigo sem desistir de mim! Só quero te fazer feliz minha linda, e te ajudar nas tuas conquistas.. não quero ser só a namorada, quero ser a amiga, confidente e amada, e se você cair estarei embaixo esperando pra te segurar, levantar e começarmos de novo quantas vezes precisar! Só quero você pro resto da vida, e faria tudo por você! Só te amo, te amo muito mesmo, até demais! Não tem explicação, nem
dimensão ou comparação. MEU AMOR LINDO ♥

2 comentários:

  1. Amor sei que não sou perfeita, mais sei que o que eu sinto por você é muito mais que amor, é carinho, dedicação, e acima de tudo confiança.
    Sei que as vezes ou chata e as vezes fico tristes para você vim e me paparicar.
    A unica coisa que sei que TE AMO muito mais imaginei amar alguém.
    Obrigada por me proporcionar os melhores momentos na minha vida.
    Amor você. :)

    ResponderExcluir