domingo, 6 de maio de 2012


Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente, o que existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
A pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, 
faz as coisas certas, porém nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. E aí é que chega a hora de procurar a pessoa errada, aquela que te faz perder a cabeça, te faz cometer loucuras, perder a fome, te faz perder a hora, te faz morrer de amor.
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é prá na hora que vocês se encontrarem 
a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa, é essa pessoa que vai te fazer chorar e nem uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível . Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você, vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa, nada aqui é certo.
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo... E só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo". Quando na verdade tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada, para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.

Obrigada minha menina, por ser a pessoa errada da minha vida, pois apesar de ser meu “erro”, é contraditóriamente meu maior e melhor acerto. Te amo incondicionalmente infinitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário