quarta-feira, 23 de maio de 2012

Te amarei mil vidas se preciso for!

Guardo o meu amor por dentro. É precioso. Pensar nela faz com que eu tenha vontade de cuidar de mim mesma, então é bom. Guardando, guardando, feito joia. Preciosa, delicada. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. Hoje tudo o que te peço é que me diga que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu romantismo, horas até extremo. Me diga que vai aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por pelos meus amigos e minha familia, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha memória irritante e minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Só quero que me diga que vai aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós.


Há certas horas em que "não precisamos de um amor". Não precisamos da paixão desmedida. Não queremos beijo na boca. E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinha, ao lado, sem nada dizer. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir. Alguém que ria de nossas piadas sem graça. que ache nossas tristezas as maiores do mundo. que nos teça elogios sem fim. E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável. que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: acho que você está errada, mas estou do seu lado, ou alguém que apenas diga: Sou seu amor. E estou aqui!
Há certas horas que só preciso de você Poliana de Aguiar, e que só você me faz sentir completa. Quando só o seu colo é que me acalma e só você consegue me tirar aquele sorrisinho de canto de boca que sei que você adora.
Não posso deixar um dia se quer de agradecer a Deus pelo presente maravilhoso que ele colocou em minha vida, que é você. Obrigada por você existir, por me completar nos minimos detalhes. Não tenho dúvidas de que você é quem eu quero até ficar velhinha ao meu lado, me cuidando e me protegendo dessa forma carinhosa e cuidadosa que só você sabe... conhecendo cada detalhe meu, cada defeito, cada manha, enfim, daquele jeito que só eu e você sabemos. Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário