terça-feira, 12 de junho de 2012

Todos os encantos bons

Exatamente um ano... Pois é, exato um ano desde a primeira mensagem por celular (feliz dias dos namorados). Exato um ano desde que a nossa história como "ficantes" ou namoradas, como um CASAL começou. Foi numa brincadeirinha de "vamos ver no que vai dar"... num sábado a noite, num churrasco na casa do namorado de uma amiga, que pra mim, ainda era estranho. "Quero te ver e quero agora", "Estou indo te buscar" "Estou em frente a casa do Paulinho". E daí pra frente, bom... não preciso contar tudo denovo, nós sabemos direitinho como fomos conquistando uma a outra, dia após dia. Alguns dias sem se ver, mensagens a todo instante, um comecinho de saudade e vários dias "juntas" novamente. A não ida proposital a Marechal só pra ter você aqui. O pedido de namoro levado na brincadeira, mas ao mesmo tempo super sério. O anel de compromisso. As idas a Rondon, as vindas a Cascavel. Passeios em Foz, Guaira e a nossa ida a Curitiba, até então a viagem mais longa que fizemos juntas, que de coração espero que seja a primeira de muitas que estão por vir....
Pois é.. Hoje se me pedissem pra definir o AMOR, eu definiria da seguinte forma...
O verdadeiro amor é aquela pessoa que aparece na sua vida e tirar tudo do lugar. Muda os seus hábitos, algumas opiniões, os seus passeios de sexta a noite, o seu programa de tv. Muda também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonh...os de todas as noites, faz você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa faz o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, faz crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Faz também você sonhar acordada durante a aula, durante a viagem da faculdade ou do trabalho até a sua casa, durante o banho. Faz você ficar suspirando de minuto em minuto, faz você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Começa fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa te faz crescer, te faz vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o seu amor da vida toda. Essa pessoa é você, minha namorada, minha menina, minha mulher. Essa pessoa é quem eu sei que posso confiar, é a pessoa que mesmo eu dizendo que tudo vai ficar bem, "dispensando", ela insiste em ficar ao meu lado até pelo menos me tirar um sorriso de canto. É a menina mais encantadora, mais cheirosa. É com quem faço planos e realizo sonhos. É quem eu quero SEMPRE ao meu lado. Mesmo vivendo uma vidinha "clichê". Quero sempre dormir de conchinha. Quero deitar na grama e brincar de descobrir desenhos nas nuvens com você. Quero sujar a pontinha do seu nariz de sorvete e dar risada da sua cara de brava. Quero ver você com ciúmes de mim por coisinhas bobas.... Quero te fazer cócegas até você pedir pra parar, o que nunca demora muito né, rs.. Quero fazer de você o meu cobertor em dias frios. Quero viajar com você, só nós duas e mais ninguém. Quero ter filhos. Quero uma mesa grande pra nossa família, quero ver nossos filhos correndo pela casa. Quero nós duas fazendo barulho na cama de madrugada. Quero dar risada com você... falar bobagens. Quero te acordar te enchendo de beijos. Quero ser a primeira pessoa que vai te dar bom dia. Quero terminar o meu dia com você na minha cama. Ou melhor, na nossa cama.
Quero ter você na minha vida, todos os meus dias, todos os nossos dias. Até o final.

Obrigada por nesse um ano me fazer uma mulher completa e realizada. Por conseguir me fazer sentir amada, desejada. Obrigada por estar do meu lado e me dar forças quando sinto que não vou mais conseguir. Obrigada pelos abraços, pelos carinhos, pelas palavras de conforto, de animo. Obrigada por estar comigo nessa luta diária que é a vida humana. Muito obrigada mesmo por dividir a sua vida, os seus sonhos junto comigo, tornando hoje mais do que nunca, dois corações em um só.


 Já que não fui o seu primeiro amor, me deixa ser o último? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário