segunda-feira, 25 de junho de 2012

Estou tão triste e decepcionada que mal posso descrever... é muito ruim sentir o que sinto agora. Estou sem saber como agir diante desses sentimentos que me apertam o coração. Como é possível? Qual a razão de tudo isso? Nunca me senti tão decepcionada com alguém que amei tanto! Dói muito...todo o orgulho que eu sentia por ela simplesmente se desfez diante de uma atitude tão absurda! Espero que tudo passe logo, mas infelizmente essa é uma lembrança ruim que acaba estragando tudo o que de bom passamos... Será que estou fazendo tudo errado?
Preciso de ajuda... não sei mais o que fazer... "minha dor hoje é tão intensa que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é minha única saúde."
Me sinto horrível como nunca me senti... quero mergulhar numa nuvem e sumir na tempestade...

Não existe sensação pior do que você se dedicar inteiramente para uma pessoa e ela simplismente não levar nada em consideração. Jogar tudo para o alto, como se nunca nada tivesse acontecido. É triste. Dói. Dói muito :'(
É triste saber que a única que se dedicou e que foi verdadeira foi você. É triste ver um final assim, de algo que parecia ser tão real, tão verdadeiro. É triste demais. Mentiras doem demais. O que fiz pra merecer isto? :~
É como se minha vida não fizesse mais sentido em nada. O que era tão colorido, virou preto e branco. Desacreditei das pessoas, dos amores... Não sei quanto tempo vou durar, e nem se algum dia vou deixar de ama-la, mas posso garantir que vou deixar ela viver a vida dela, sem encomodar, JAMAIS! E... tentar cuidar de mim, seguir a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário