quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu só preciso é de você…Pois quando você fica perto, tudo fica mais lindo. A vida é mais doce e mais suave com você ao meu lado. Os sonhos de contos de fada se tornam reais. Eu consigo ver as pequenas coisas belas que antes nem notava. O ar tem o cheirinho do seu perfume. O sol fica mais quente e a lua mais brilhante. Eu sorrio o tempo todo, meus olhos brilham. Eu canto pelos cantos da casa. Suspiro com cara de boba apaixonada. Você faz eu me sentir a princesa dos contos de fada… Só você! E não importa que um milhão de pessoas sejam contra nós e digam não ao nosso amor se eu e você dizemos sim. Ele só depende de nós duas para existir.
Somos únicas em toda nossa genialidade e generosidade.
Somos especiais e importantes.
Uma para a outra e isso é tudo que importa!

Nosso amor nos colocou em um lugar tão alto e sublime, que maldade nenhuma é capaz de atingir.
Você me ama mais que a você.
Amo você mais do que a mim.


Quando me sinto só te faço mais presente, eu fecho os meus olhos e enxergo a gente
Em questão de segundos vou pra outro mundo, outra constelação,Não dá para explicar ao ver você chegando qual a sensação
A gente não precisa tá colado pra tá junto, nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram,
Eu naõ preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá,
Você está em tudo, tudo, tudo o que eu preciso.
TE VIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário