sábado, 14 de janeiro de 2012

Hoje estamos completando 6 meses de namoro....
Parando pra pensar, tudo aconteceu bastante rápido, mas nada acontece por acaso.
Cada minuto ao teu lado é insubstituível, e foi com você que passei os melhores momentos na minha vida. Esses 6 meses parece que já faz muito mais tempo, pois passamos muitas coisas juntas, muitas histórias, desde coisas boas há algumas ruins, muitas alegrias e algumas briguinhas também. Porém, é isso que nos faz levar adiante, ser fortes, pois o amor cada dia nos prova que podemos suportar tudo e TODOS!
Não acredito em pessoas que se complementam, acredito em pessoas que se somam. Deus me abençoou de uma tal maneira que me deu a melhor namorada do MUNDO, namorada que eu amo, que me acompanha, que me faz feliz, que me arranca sorriso e que me enche de carinho.
Hoje, quando olho para trás, sinto que fiz a escolha certa e que de nenhuma forma eu poderia ser mais feliz do que sou hoje!
Espero que esse seja os 6 primeiros meses de muitos que estão por vim, pois hoje já não consigo imaginar você longe de mim, cada dia ao teu lado é melhor, cada dia eu tenho a certeza que você não entrou na minha vida por acaso.
Quero te agradecer por tudo que você fez na minha vida,
Por todas as risadas, pelas alegrias e por toda felicidade que você me proporcionou nesses 6 meses de namoro.
Eu acho que você chegou e conquistou meu coração
Com seu jeito atraente, ééééé... eu tô na sua mão
Me fez deixar de ser criança e me ensinou a amar
Por isso hoje, me sinto com o compromisso de te amar, mesmo que eu só a visse 1 vez na semana...
Com o compromisso de dormir ao seu lado, sempre que podemos dar uma "fugidinha".
O compromisso de dizer a todos como eu nunca fui tão bem tratada e esse seria o nome do filme da minha vida com você.
É muita atenção, carinho, não teria como não acordar apaixonada sabe...
Sentir o gosto do seu café forte, sentir o batimento do seu coração em meio aquela fartura que eu tanto adoro..
Eu tenho o compromisso de te amar e se um dia eu não conservar esse sentimento lindo, eu nunca irei saber o que é o amor, pois parece ser o que senti de mais nobre até hoje.
Eu tenho o compromisso de te amar, e te amar e te amar...

♫ Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Bom, eu só quero ficar com você
Aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração perto do meu
E ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário