quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quando você se vai, ela vem ao meu lado... Me abraça, me agrada, me faz chorar.
Quando você está longe, ela vem me consolar... me faz refletir, sonhar.
É ela quem enxuga minhas lágrimas, me faz lembrar dos nossos melhores momentos.
Momentos teus... Momentos meus...
Me faz te querer sempre por perto!
Me faz sentir novamente tudo que há de bom na vida,
Ela me traz você,
Me faz sentir o sabor do teu beijo, me faz sentir o calor do teu abraço...
Ela consegue até me fazer ouvir tua voz.
Quando tudo está em paz, quando tudo é silêncio na calada da noite,
Quando é tudo mais intenso, quando é tudo mais triste... E quando você volta pra mim!
E o meu sorriso se abre, tomando conta do meu rosto... E a felicidade se torna o meu ser...
Ela se vai.
Mas eu sei que um dia ela volta, minha saudade.
Minha grande amiga saudade...
É ela que não me deixa te esquecer quando estás longe,
É ela que sempre leva meus pensamentos até você! SEMPRE!

Sabe nega, em geral as pessoas são muito preconceituosas e não admitem a possibilidade de um amor puro e verdadeiro entre pessoas do mesmo sexo... E é por isso que resolvi escrever pra ti, pra dizer que você, pra mim, é a pessoa mais importante do mundo!
É com você que eu converso e desabafo. É com você que eu troco angústias, boas expectativas, as melhores esperanças de vida e de futuro. É com você que eu tenho total liberdade para pedir conselhos e, também, atenção e cuidados, que só você sabe dar. Esse carinho imenso permite também, que as vezes eu me mostre frágil e arrependida, e vá buscar alento e consolo no teu colinho... porque eu sei que você será justa comigo, mesmo as vezes se mostrando irritada. E é por isso que acredito que não pode haver amor maior, pois é baseado em confiança e abertura, para que possamos expor nossas fraquezas e feridas.
E também é por isso que acho de fundamental importância que você saiba da confiança que eu sinto em você, e dizer do prazer e da segurança que esta confiança me dá. Acho e sinto que isso é amor verdadeiro, mas um amor que, infelizmente, não pode ser explícito e manifestado a todo momento, sob pena de sermos vitimas da ignorância e do preconceito.
"Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém neste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bontio. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos "apesares todos", a gente continue tendo valentia o suficiente para não abrir mão de se sentir feliz."

P. Aguiar, (L) Obrigada por colocar sentido na minha vida denovo. EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário